terça-feira, 29 de maio de 2012

Parei!

Chega uma hr em que arrumamos problemas,por preguiça,acomodaçāo.E depois fica reclamando,que ta assim ou assim ou as sado.(tô falando de mim) Pra mim chega ,acabei de dar um basta,vou fazer uma reeducaçāo alimentar,nem que seja na marra. Acabei de ir na cozinha beber agua,e ataquei o pudim que fiz,nossa tô com raiva de mim mesma! Mas muita mesmo Apartie de amanha venho aqui diariamente,colocando meus pratos ,ai vcs vāo ver,que è gula,so pode ser,cada hr e uma desculpa,filho,casa, trabalho,falta de dinheiro,problemas e mais problemas,mas particularmente pra mim e so desculpas.

Um comentário:

  1. Amoreee...nada de estresse,eu me cansei de tentar,fui logo ao medico e estou tomando remedio mesmo,cansei,não da para controlar o corpo o tempo todo,a gente escorrega mesmo,mas fique firme,não se culpe demais,senão vai ficar ainda mais dificil,estas escorregadas são normalissimasssss...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir