quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hj tô acabada,nossa nem sinto minhas pernas,lavei toda a casa,ñ sei de onde entra tanta poeira,se aqui as janelas ficam o tempo todo fe
chada,moro a beira de uma avenida muito movimentada. Outro dia vi num blog ,ñ me lembro o nome agora,mas depois eu conto,entao de como usar luzes de natal,ai que adorei,e tinha aqui,entao juntei na mesinha em que colocamos a biblia,que fica ao lado da poltrona,e eu achei que ficou muito bonitinho,nem eh?

Um comentário:

  1. Oiii tudo bem ?? já estou te seguindo e tambem já te aceitei no face...gostei muito do inico do seu blog , estas plantinhas saõ lindas ....eu tambem tenho uma biblia no aparador...gosto muito sinto que minha casinha esta protegida ...a idéia das luzinhas amei ...ficou uma graça ...bjinhos....

    ResponderExcluir